Olá! Sejam Bem-vindos a Matacães. :-) Espero que vos possa ajudar a descobrir um pouco desta pequena, mas GRANDE aldeia portuguesa, que é Matacães... Fiquem Bem ;-)

domingo, 3 de abril de 2011

1º Desafio da Semana

Olá Pessoal, eu tenho andado a ver assim uns blogs muito interessantes ultimamente, e querem saber?, todos os blogs que vi até agora, têm uma coisa em comum, fazem concursos, ou desafios, um por semana, mais ou menos.
Eu que não quero ficar atrás, decidi também começar a fazer desafios, aqui está o primeiro:

1º Desafio da Semana - "Paisagem Matacãense"


Eu explico, Matacães tem paisagens lindas, e eu gostava de saber qual é, para vocês, a mais linda de todas!
Então eis as regras:
- A paisagem, tem de ser tirada por vocês mesmos, com uma máquina fotográfica ou telemóvel, como bem entenderem;
- Quando a tirarem, vão ter de me a mandar para o e-mail: rfm.santos97@gmail.com , com o nome do respectivo fotografo;
- As paisagens vão ser votadas por um júri surpresa, que não sou eu;
- Têm um prazo de 7 dias para tirarem a foto, portanto tenham calma, e vão pensando num lugar bonito para a  tirarem.

Se tiverem alguma dúvida, ponham um comentário neste post.
Quem é que quer participar? ;-)

Sem comentários: