Olá! Sejam Bem-vindos a Matacães. :-) Espero que vos possa ajudar a descobrir um pouco desta pequena, mas GRANDE aldeia portuguesa, que é Matacães... Fiquem Bem ;-)

domingo, 13 de março de 2011

NOVOS TALENTOS DE 2011


Ora bem, quero desde já dizer-vos que as inscrições para os NOVOS TALENTOS DE 2011, são feitas na Junta de Freguesia de Matacães, onde a Eliminatória vai ocorrer na nossa Casa do Povo, no dia 2 de Abril de 2011, a um Sábado.
Os ensaios já começaram a decorrer no dia 11 de Março,mas estará previsto a continuação destes, todas as Sextas-feiras, ás 21:00 horas, até ao decorrer da Eliminatória.
Do que é que estas à espera? Dirige-te já à Junta de Freguesia de Matacães, e mostra o teu talento (entre Cantar/Dançar/Desfilar), quem sabe, secalhar até podes vir a ser o próximo talento da freguesia, e até mesmo do conselho!!!...

Crítica: 
Bom, por falar em cantar, dançar e desfilar...é só isso? Quer dizer, como o nome indica são NOVOS TALENTOS, ou seja, coisas novas, tipo: tocar um instrumento muito bem, ou, teatralizar alguma coisa , ou até mesmo, saltar á corda sem parar. Para mim, isto dos NOVOS TALENTOS já não tem tanta graça como tinha de antes! O que é que vocês acham?

2 comentários:

Diana disse...

Olá Rafael, tens por aqui muitas novidades:)
Já te inscreveste nos novos talentos???
Beijinhos

Rafael Santos disse...

Olá Diana.
Eu, entrar nos Novos Talentos, tá bem que eu sou novo, mas talento, hehehe xD...Bjs